A importância da instalação correta de banheira

Voltar ao Blog

A importância da instalação correta de banheira

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje vamos falar sobre instalação de banheira de hidromassagem. E por que é importante que ela seja feita adequadamente, pois caso contrário o que era para ser um produto de relaxamento acaba virando uma dor de cabeça enorme. 

Muitos clientes me fazem a famosa pergunta: “posso mandar meu pedreiro instalar a minha banheira?”  e isso é muito comum, pois as pessoas pensão que já que o pedreiro sabe construir uma casa como ele não saberia instalar uma banheira. 

O problema é que a banheira não requer apenas serviço de alvenaria, ela envolve também serviço de encanamento e elétrica. ou seja, você não vai chamar o seu pedreiro que não entende de elétrica para cuidar da fiação de sua casa.  Além disso a banheira requer bastante atenção com o tipo de acabamento que vai ser feito, melhor lugar para a casa de maquinas (sim banheira também tem casa de maquinas, mais popularmente conhecida como portinha de inspeção.), o nivelamento correto para não ficar água empossada dentro da banheira quando for esvaziada, entre outros. 

Por isso dizemos que a instalação correta é muito importante para que você não venha a ter dores de cabeça no futuro. 

[/vc_column_text][vc_single_image image=”7348″ img_size=”large” alignment=”center” style=”vc_box_shadow” label=”” css=”.vc_custom_1516745322655{margin-top: 15px !important;margin-bottom: 15px !important;}”][vc_column_text]A compra de um produto de qualidade com um lojista responsável também é extremamente indicada, pois banheiras são produtos que requerem muita atenção e já na hora da compra. Comprar um produto sem qualidade e procedência pode significar o fim de um sonho. 

Nós da Nicetubs trabalhamos para que você fique despreocupado, orientamos desde a preparação correta do local até a finalização da instalação. Pois contamos com equipe técnica especializada para realizar o seu sonho. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe essa postagem

Comments (2)

  • RITA ALKMIM

    Preciso de um representante

    16 de maio de 2020 as 6:10 pm
  • Antônio RIbeiro da Silva Neto

    Olá boa noite eu sou Antônio , comprei uma banheira de hidro. Dessa marca, porém era de saldão só que ela veio vem sem a tubulação, e sem bomba os senhores poderiam me ajudar nessa instalação…

    16 de agosto de 2020 as 8:00 pm

Deixe um comentário

Voltar ao Blog